Argentina

Nordeste
06/05/2017
Seguro Viagem Obrigatório
27/05/2017

Buenos Aires

É um dos destinos turísticos mais visitados do mundo. Arquitetura em estilo Europeu, com concentração de teatros e um vida cultural rica.

Possui um clima úmido subtropical, podendo fazer muito calor,com chuvas e tempestade de granizo.
Basílica del Santíssimo Sacramento
Esta charmosa catedral é um santuário que serve de refúgio ao cotidiano agitado de Buenos Aires. Admire seus intrincados vitrais.

Casa Rosada
A Casa Rosada é a sede da presidência da República Argentina. Sobreviveu a uma ditadura militar e hoje é símbolo da resistência argentina.

Estádio La Bombonera
La Bombonera é a casa do maior time de futebol da Argentina, o Boca Juniors. Não deixe de fazer uma excursão por este estádio! Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires Com uma fachada angulosa e geométrica, este museu abriga obras de uma grande variedade de artistas latino-americanos. Uma parada obrigatória para todos os fãs de arte visitando a cidade.

Palermo
Este bairro badalado e boêmio conta com ruas de paralelepípedo e um toque europeu. Também abriga uma grande comunidade judaica. Não deixe de visitar este pedaço multicultural de Buenos Aires!

Degustação de Vinhos
A Argentina é um dos maiores produtores de vinho do mundo. Saia da cidade para visitar alguns dos belos vinhedos e degustar os melhores vinhos locais.

Delta do Tigre Deluxe FD
As encantadoras paisagens naturais deste arquipélago compostas pelas suntuosas árvores e labirintos formados pelos rios e cursos d’água tornam este passeio um momento inesquecível. As cores vibrantes das casas e a vista de belas mansões da região enriquecem o cenário.

Esquina Carlos Gardel
A deslumbrante casa de tango Esquina Carlos Gardel homenageia em seu título o célebre compositor dos mais tradicionais tangos argentinos. As instalações luxuosas e o show impecável dos cantores e bailarinos recriam o ambiente dos saudosos anos dourados.

Señor Tango
O renomado cantor de tango Fernando Soler é o responsável pelo incrível show apresentado no Señor Tango. A apresentação é extremamente envolvente pela magia criada com os recursos tecnológicos e por mesclar arte, tradição e contemporaneidade no repertório.

Fiesta Gaúcha La Cinacina FD
A Festa Gaúcha representa a tranquilidade do campo encontrada nas tradições da Pampa Argentina. Neste passeio é possível aprender sobre a história deste povo amável. A cultura gaúcha é enfatizada em suas danças folclóricas, jogos, artesanatos e nas comidas típicas.

Tour visita Papal
Entre outros atrativos, visita ao bairro onde nasceu e cresceu, ao bairro de Flores, onde ainda permanece sua casa natal, à Basílica San Jose de Flores onde decidiu consagrar sua vida a Deus, ainda adolescente. Visita também a algumas instituições que fazem parte de sua educação, como o colégio da Misericórdia, igrejas e capelas onde prestou seus serviços como sacerdote, à paroquia San José del Talar, Virgen Desatanudos e a Catedral Metropolitana, onde recebeu a notícia que seria o novo Papa.
argentina (5)
argentina (4)
argentina (1)

Bariloche

Localizada no norte da Patagônia argentina e na região dos lagos andinos.

A cidade possui o mais desenvolvido centro de Ski latino, o Cerro Catedral. Vista privilegiada da Cordilheira dos Andes. Tente reservar ao menos cinco dias para ficar na cidade e aproveitar os principais passeios.
Cerro Catedral

Bosque de Arrayanes
O Bosque de Arrayanes toca seus visitantes pela harmonia de sua atmosfera. Após passar entre árvores centenárias, como o Arrayán. O passeio prossegue com a navegação desde a Bahía Mansa margeando o Nahuel Huapi por onde se apresentam paisagens estonteantes. San Martín de los Andes por Sete Lagos O percurso se diferencia pela sinuosidade e beleza natural da região. No caminho se encontram os sete lagos: Correntoso, Ruca Malen, El Portezuelo, Villarino, Flakner, Hermoso y Meliquina. O ápice do passeio é conhecer a charmosa cidade de San Martín de Los Andes.

Cruce de Lagos
A navegação percorre três lagos: na Argentina, o Nahuel Huapi e o Frías; no Chile, o lago Todos Los Santos. O colorido das águas, aliado à exuberância dos vulcões Calbuco y Osorno ganham evidência em meio aos parques.*É possível iniciar o cruzeiro desde Bariloche ou Puerto Montt.

Circuito Grande
Um dos mais fascinantes circuitos tradicionais do Parque Nacional Nahuel Huapi, conquista muitos admiradores pela receptividade encontrada na pequena “Villa Traful”, formada por pescadores. Seguindo em meio às montanhas é possível apreciar a mágica Villa La Angostura.

Villa La Angostura
Villa La Angostura é uma cidade a cerca de 80km de Bariloche. O lugar é pequeno e bem charmoso, ideal para quem quer passar um dia tranquilo. Por lá você poderá conhecer o Cerro Bayo com uma paisagem impressionante de sua parte superior, fazer um passeio de barco, conhecer os bosques da região .

Centro Cívico
O Centro Cívico de Bariloche é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade. É no lugar, cercado por edifícios de arquitetura peculiar, que estão o monumento a Julio Roca, a bandeira argentina e o Museu de La Patagonia.

Circuito Chico
Circuito Chico é um passeio tradicional em Bariloche, onde percorrem-se cerca de 60km, do centro da cidade até o famoso Hotel Llao Llao, construído em 1948.