Localizada no norte da Patagônia argentina e na região dos lagos andinos.
A cidade possui o mais desenvolvido centro de Ski latino, o Cerro Catedral. Vista privilegiada da Cordilheira dos Andes. Tente reservar ao menos cinco dias para ficar na cidade e aproveitar os principais passeios.
Cerro Catedral
Bosque de Arrayanes
O Bosque de Arrayanes toca seus visitantes pela harmonia de sua atmosfera. Após passar entre árvores centenárias, como o Arrayán. O passeio prossegue com a navegação desde a Bahía Mansa margeando o Nahuel Huapi por onde se apresentam paisagens estonteantes.
San Martín de los Andes por Sete Lagos
O percurso se diferencia pela sinuosidade e beleza natural da região. No caminho se encontram os sete lagos: Correntoso, Ruca Malen, El Portezuelo, Villarino, Flakner, Hermoso y Meliquina. O ápice do passeio é conhecer a charmosa cidade de San Martín de Los Andes.
Cruce de Lagos
A navegação percorre três lagos: na Argentina, o Nahuel Huapi e o Frías; no Chile, o lago Todos Los Santos. O colorido das águas, aliado à exuberância dos vulcões Calbuco y Osorno ganham evidência em meio aos parques.*É possível iniciar o cruzeiro desde Bariloche ou Puerto Montt.
Circuito Grande
Um dos mais fascinantes circuitos tradicionais do Parque Nacional Nahuel Huapi, conquista muitos admiradores pela receptividade encontrada na pequena “Villa Traful”, formada por pescadores. Seguindo em meio às montanhas é possível apreciar a mágica Villa La Angostura.
Villa La Angostura
Villa La Angostura é uma cidade a cerca de 80km de Bariloche. O lugar é pequeno e bem charmoso, ideal para quem quer passar um dia tranquilo. Por lá você poderá conhecer o Cerro Bayo com uma paisagem impressionante de sua parte superior, fazer um passeio de barco, conhecer os bosques da região .
Centro Cívico
O Centro Cívico de Bariloche é um dos pontos turísticos mais importantes da cidade. É no lugar, cercado por edifícios de arquitetura peculiar, que estão o monumento a Julio Roca, a bandeira argentina e o Museu de La Patagonia.
Circuito Chico
Circuito Chico é um passeio tradicional em Bariloche, onde percorrem-se cerca de 60km, do centro da cidade até o famoso Hotel Llao Llao, construído em 1948.